Gatamaníaca.

domingo, 10 de junho de 2012


<3

Paixão é coisa que a gente não mede e muito menos, esconde. Se amar, declara... Escancara. E se uma coisa que não escondo, são minhas paixões. Uma que todos já conhecem, é o meu amor pelos gatos. Enquanto têm muitas pessoas por ai, que fazem questão de dizer o quanto têm nojo e repudiam esses bichinhos tão fofos e maravilhosos, a minha vontade é de juntar todos os que encontro sozinho nas ruas e dar um lar pra eles (o que com certeza irei fazer quando tiver condições).

Ísis.
Amo tudo que diz respeito aos gatos. Não importa o que for e como for. Se tiver gatinhos, já estou fazendo aquela cara de ‘awn que lindinho’. Não tenho vergonha disso. Por que teria? É algo sincero e que não espero nenhum retorno. Amo porque sinto que mais alguém tem que olhar por eles, tem que dar-lhes atenção. Muitos são os que amparam cachorros. Mas e dos gatos? Quem lembra? Não que os cachorros não mereçam atenção que têm. Afinal, todos os animais merecem cuidados e carinho, mas percebo que gatos acabam sendo esquecidos (...)


Ísis no dia em que chegou aqui em casa.
Olha que 'pingo de gata' *-*

Como não perceber a magnitude dos felinos? Eles são perfeitos. Qualquer elogio é pouco diante da excelência dessa existência dos gatos. Eu, sinceramente, sou suspeita para falar sobre isso. Vocês já notaram não é? (Risos)

Então, caso vocês não saibam, eu tenho duas gatas em casa. A Madeline (desde fevereiro de 2006) e a Ísis (desde abril de 2011). Elas são minha razão, meus amores mais puros. Com eles, aprendi que a gente pode amar, da forma mais plena que existe, simplesmente por amar. E que quando não esperamos nada em troco desse amor, acabamos sendo amadas de volta. É natural.

Madeline. 
Da Madeline e da Ísis, eu sinto saudade, eu quero abraçar, eu converso com elas... Porque diferente dos humanos, os gatos sim sabem ser verdadeiros amigos. É como se fosse uma mágica, um momento sublime. Você sente que eles te entendem. Que me chamem de doida. Não estou nem pra isso. O amor que sinto pelos gatos é maior que qualquer julgamento. 

Madeline ;) 
Imagem extra:
Gata de pelúcia que encontrei nas cores da Madeline
e lógico que comprei na hora né?


E vocês? Gostam de gatos? 
Me mandem fotos dos seus bichanos e vamos suspirar nesse momento fofura ^^

17 comentários:

  1. Nossa tu é que nem eu, sou loucamente apaixonada por gatos e não é a toa que agora tenho três, mas já tive cinco hehe adorei o blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho tem mais gatos *-----------*
      Falta-me espaço, principalmente!

      Obrigada pelo seu comentário ;)

      Excluir
  2. Uaau .. eu encontrei alguém mais louca do que eu :D mas minha paixão é por cães ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num disse que iam me chamar de louca?
      Sou louca sim *-------* por gatos \o

      obrigada pelo seu comentário, Roberta! ;)

      Excluir
  3. Amo animais, acho eles coisinhas simplesmente incríveis! Mas prefiro os cachorros aos gatos (apesar de achar os gatos legais também), sei lá, na minha cabeça eu tenho a imagem de que os gatos são mais aventureiros e os cachorros são mais fiéis, rs.

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma certeza você pode ter: gatos são individualistas, eles não estão nem ai se você quer brincar de correr com eles e tudo mais. SE ELES QUISEREM brincar, você que será obrigada a atender esse desejo ;)
      Parece piração e pode até ser mesmo, mas com sua tamanha fofura, gatos conseguem o que querem dos humanos ;) ahsuahsahsua

      obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  4. Não acredita que mais cedo eu estava pesquisando sobre raças de gato, porque quero muito um! Não ligo para raça , nem nada.. queria mesmo ter um gatinho ,para ser meu companheiro .

    http://apesardasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Rach ;)
      Eu, particularmente, não ligo pra essa coisa de 'raças'. Pra mim, todos os gatos são lindos e perfeitos do jeito que são. Não tem essa de escolher bichinho por raça não. Afinal, são os animais que nos escolhem kkkkk e se eles são ligam para todos os defeitos que temos, porque nós vamos nos importar com a ''casca'' deles?

      É tudo uma questão de amor <3
      Adote gatinho sim (se possível mais de um)
      você vai ver, como em pouco tempo, você vai se sentir um amor incondicional para um ser tão lindo ;)

      obrigada pelo seu comentário \o

      Excluir
  5. Own <33
    Que coisinhas lindas. Também gosto de gatos (gostaria de ter um aqui em casa. Mas,atualmente, com a cadela do meu irmão,não dá).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato não poder ter um gato por conta da outra moradora dai =\
      se bem que já vi na tv, muitas histórias de ótimas relações de convivência entre gatos e cachorros viu '-' nem sempre é a guerra que imaginamos!

      obrigada pelo seu comentário ;)

      Excluir
  6. Eu gosto, mas sou alérgica!
    Esses dias ainda estava chegando em casa e tinha um bem na minha porta, fiz um carinho e entrei, pois fecha a minha garganta :)

    Estou seguindo! Se gostar segue de volta?!
    Beijos!
    http://www.tatashhormain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho problemas respiratórios. Não que eu fique espirrando direto e talz, mas tenho e mesmo assim, meu amor pelos gatos é tão grande que nada é capaz de me impedir de tê-los por perto.
      Mas e o que acontece com o gatinho na sua porta? Você não deu nem comida nem procurou um lugar para ele ficar? =\ Sempre é possível encontrar uma solução.

      obrigada pelo seu comentário ;)

      Excluir
  7. Sério isso? Suas gatas são lindas! EU AMOOO GATOOS!
    Sem falar que o nome, Madeline e Ísis, são chiquérrimos!
    *O*
    #LOVECATS
    *O*
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA QUE FOFA VOCÊ, CAROL *O*

      Muito obrigada pelo comentário!!!

      Excluir
  8. que nomes mais lindos pra se dar a um gato haha :3 Madeline só me faz lembrar do desenho Madeline haha, é por isso? Eu tbm tenho uma gata :) o nome dela é Bijou, que é "bem " em françês *u* qualquer dia eu coloco fotos dela no meu blog tbm c:

    beeeeijo :*

    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Madeline é exatamente por causa da menininha do desenho ;)
      e Bijou é por causa daquele desenho dos hamters? Quando postar as fotos dela, me avisa aqui?

      Obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  9. TODA VEZ QUE ENTRO EM CASA E ME JOGO NO SOFÁ, EU NÃO CONSIGO CONTAR ATÉ 20 E OS MEUS QUATRO AMORES JÁ ESTÃO TODOS NO MEU COLO, É A PARTE MAIS GOSTOSA DO DIA, AS VEZES PARO TUDO O QUE ESTOU FAZENDO E VOU PARA O SOFÁ, SÓ PARA RECEBER ESSE CARINHO! OS NOMES DOS MEUS BEBES SÃO: CHICO, FERRUGEM, PENÉLOPE E O CAÇULINHA CHARLY, GATO É TUDO DE BOM!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...