Reparações.

sábado, 2 de junho de 2012



Olá Rapaz do Sorriso Bobo,

Nossa! Como a nossa ‘relação’ mudou nesse pequeno espaço de tempo não? Um dia, éramos completos desconhecidos e agora... O que somos agora? Conhecemos-nos? Ainda não o suficiente, mas uma boa conversa já é um grande começo. Aquele papo descontraído e também sério. Verdadeiro. Sincero. Onde houve apoio e coração aberto.

Nem sei onde isso vai dar ou se eu posso medir as conseqüências do que pode acontecer. Tudo ficar no ‘e se’. Sempre foi assim. Por que agora teria de ser diferente? Amor recíproco? Vale a pena se aventurar nesta empreitada? ... Realmente sei. Sou indecisa. Você já deve ter percebido isso, mas espero que tenha entendido também, que quando quero alguma coisa, quero mesmo. Pra valer. Não quero pra que seja mais um. Quero pra que seja importante, pra que seja pleno... Quero tanto. Será que você imaginar o quanto?

Eu estava quieta, no meu canto, ai você chegou assim, tão de mansinho e roubou um sorriso idiota meu. Por quê? Se for mais pra me fazer sofrer, me deixa continuar quieta. Se não for pra ser feliz, não tire minha paz, não me tire do sério... Feridas, cicatrizes, curativos. Meu coração está em reparos (...)

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...