Meu amor kriptonita.

sexta-feira, 8 de junho de 2012



Entraste como redemoinho e eu estava tão inebriada com aquela sensação que nem ouvi a porta bater. Quando dei por mim, já havia encontrado seu sorriso em meio à escuridão daquele quarto tão úmido. Seu sorriso esquentou o ambiente. Esquentou-me. Por dentro. Por mais que quisesse demonstrar que não estava afim, não conseguiria. Seus encantos já haviam entrado em contato com meu ponto fraco. Minha terrível kriptonita.

E o seu olhar então? Aquele que diz tudo, sem em momento algum abrir a boca. Para os seus lábios, quero uma única função. A de estarem entrelaçados aos meus. Será que é tão difícil entender os códigos? Sabe? Aqueles ‘segredos de querer’ que passam de mim pra você?

Estou aqui. Gritando em silêncio o que quero realmente te dizer. Você consegue escutar? Para um pouco com essa sua mania de correr atrás do comum e tenta me escutar. Só um pouco e você vai me entender ou pelo menos é isso que eu espero. O medo do não eu sei que ecoa em mim. Você agora consegue escutar? Eu sei que é possível.

Mesmo que quase imperceptível, eu estou ali, do seu lado e você não esboça nenhuma reação que faça correr para os seus braços. Eu confesso que ainda estarei por perto. Não sei por quanto tempo. E nem sei vai durar até o próximo verão. Quem sabe até lá, você me perceba como deve ser. 





3 comentários:

  1. Algumas pessoas são assim: nossa kriptonita, nosso ponto fraco e ao mesmo tempo um lugar seguro. Sei lá, acho que sentimentos são isso: lugares seguros. Apesar de parecerem lugares tristes para se estar quando não há reciprocidade, mas uma hora alguém chega pra acender a luz onde era breu. Uma hora a claridade chega, trazendo paz.
    Amei o texto. Ah, e eu te falei né? O texto me chamou atenção pela palavra 'kriptonita', que é como o meu namorado me chama, é o nome da nossa música também *-*
    Belíssimo blog, um grande beijo minha flor! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que dizer que perdi o o fôlego legal lendo isso. sério. Herlene, vc esta muuuuito inspirada nesse assunto. meus parabéns pelo texto. queria que fosse muuuito grande. é muito chato terminar de ler ele. =/

    ResponderExcluir
  3. O texto está ótimoooo MAAAASSSSS, QUE MARAVILHA DE FIM DE TEXTO!!!

    Simplesmente fantástico!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...