''E a gente tem a eternidade toda para se amar.''

terça-feira, 12 de junho de 2012


Oi, 

Eu me controlei muito para não escrever estas palavras desde o primeiro dia em que me apaixonei por você. Não queria idealizar, mais uma vez, algo que pode estar tão distante de mim... Mas não pude mais me controlar. Não pude mais segurar em mim, sentimentos que se remexiam em meu peito. Sentimentos estes, que querem você. Querem chegar até você.

E com o passar dos dias, fui percebendo que pode ser recíproco. Pois se não for, confesso que você me enganou muito bem. O que já está me incomodando, é o fato de nunca termos conversando abertamente sobre o que sentimos. Eu quero saber mais sobre, eu quero te conhecer por completo. Permite-me isso?

Você sequer pode imaginar o quanto eu já sonhei acordada com nós dois. Com uma relação beirando a perfeição e você declarando o quanto me ama. É eu sonho alto. E quantas vezes, eu acabei procurando uma fuga no sono por que dentro de mim, ardia a saudade e a vontade de estar ao seu lado?

Não sei de mais nada. Só sei que passo dias pensando em você. Não sei dar um nome exato ao que estou sentindo. Talvez amor seja algo muito forte... Mas está tudo assim... Tão presente e intenso em mim, que se não for amor, com certeza aos poucos está se transformando nisso.

Ah, cansei de sempre falar só sobre em mim. Se você quiser abrir seu coração em minhas mãos, saiba que estarei disposta a te ouvir. Seja o que for que você te ver de dizer. E só lembre-se de mais uma coisa: quero logo construir nossa vida a dois. É só isso. Não esquece, por favor.

Beijos. 


9 comentários:

  1. Ah, que lindo *-* Também fiz essa da carta mas só vou postar amanhã haha

    Beijos,
    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais lindo, adorei a carta, muito "romanticas" as palavras *o*
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. Não tem mais o que dizer: Lindo! Simplesmente lindo <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  4. Olá! Essa é a minha primeira visita ao blog, e estou amando tudo, seus posts são otimos.
    Estou seguindo, da uma passadinha pelo meu também :)

    Beijos!
    Feh
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii,ameii seu blog,principalmente o lay! muitooo lindoo!
    Ameiii o post,muitoo lindo o textoo *0*
    conheci seu blog,através do Senhorita Liberdade,e me apaixonei!
    Já estou seguindo,poderia seguir de voltaa?
    beijosss

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lene, cuidado pra não se decepcionar, viste? Esses amores platônicos ferram com a vida de todo mundo por um determinado tempo.
    Mas torço que seja real, torço mesmo.

    P.S.: Tem um meme (sim, outro, haha) lá no blog pra ti.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito fofo esses relacionamentos camuflados. Aqueles que começam do nada e vão crescendo... crescendo...
    Adorei o post w o blog. Muito lindo por aqui, parceira de curso! haha
    To seguindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ai, essa fase é tão angustiante, mas também tão gostosa de viver...
    Lembro de quando eu estava assim (o que não faz muito tempo).

    Tomara que dê certo e vocês fiquem juntos.

    Lindo o blog, adorei, parabéns :)

    ResponderExcluir
  9. Ahh que lindo!!
    Posso me dizer que me sinto assim a um ano kk
    Parece que nós mulheres nos apaixonamos mais de pressa que os homens, vai entender isso.
    Eu quero escrever algo assim, vindo lá de dentro mais não consigo, preciso de tempo, preciso de distração, preciso de um ambiente novo para imaginar..

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...