''Dias de luta, dias de glória!''

segunda-feira, 4 de junho de 2012


Dias bons e dias ruins e mais dias ruins... Esse é o ciclo, que parece que não tem mais fim.

Ontem estava vendo coraçõezinhos a todo o momento e hoje a vontade que tenho é de sair xingando a raça masculina inteira, mas sei que isso não seria correto. Afinal, por mais que 99,9% mereçam retaliações, ainda existem ‘’uns gatos pingados’’ que vez por outra salvam o bando. O problema é que isso é coisa raríssima. Por que mesmo hein? Será que é tão difícil para os homens serem fiéis uma vez na verdade? Será que é tão difícil falar a verdade e dizer o que sente?

Joguinho de sedução não cola mais. Claro, aquela boa e velha troca de olhares, aquela vontade de sentir o calor do corpo de outra pessoa junto ao seu e todo aquele clima... Isso é interessante para o andamento de uma relação, mas chega uma hora que cansa e que se torna chato. Ora mais, do que ainda o desejo não concretizado? Do que ainda só imaginar o tal do ‘nós’ e não passar do ‘eu sofrendo’? Viver de ilusão não é nada bom. Porque quanto mais a ilusão, mas será a intensidade com que esse sentimento machucará a pobre amadora.

Pessoas de baixa-estima, não conseguem nem que força divina amarem a si mesmas. Pessoas assim, em compensação, parecem amar com mais vigor os outros e consequentemente, sofrem mais e estão mais propícias a serem enganadas, passadas pra trás.  Quem vai querer perder tempo com a bobinha, que se acha feia, quando pode estar se divertindo com a bonita que se ama e reconhece-se como poderosa? Ninguém em sã consciência faria essa troca... Melhor dizendo, ninguém nunca me provou que pode fazer essa troca.

(...) E a vida segue, não sei pra onde nem em companhia de quem, mas segue. Hoje possao estar aqui, segurando o choro na tentativa de não demonstrar pra mim mesma o quanto sou fraca, mas amanhã ou daqui a pouco, poderia estar sorrindo e acreditando mais em mim. Isso é uma coisa que não dá pra prever. Vou procurar outra coisa pra ocupar minha mente. É o melhor que posso fazer agora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...